Sua bela história, quase digna de um livro, mudou quando ela resolveu entregar sua vida a Cristo.
Por muito tempo essa jovem foi sal e também luz, mas aquela que caminhou pela luz, regressou e voltou ao lamaçal como a bíblia diz:
(II Pedro 2:21) - Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
(II Pedro 2:22) - Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
Infelizmente muitas pessoas hoje fazem o mesmo, as amizades erradas os fazem afastar de da luz, andar em trevas e ter por fim a morte eterna.
Não nascemos para andar conforme a multidão pois não somos multidão. A multidão seguia Jesus mas não queria O Senhor.
Como é triste ver jovens se perdendo nos dias de hoje, e também histórias do tempo antigo.
Esta semana um acidente aconteceu na cidade de Santa Maria no estado do Rio Grande do Sul. Quase trezentos mortos e o problema não era a estrutura da boate, como os problemas de hoje não são as estruturas de todas as boates e sim as boates existirem e fazerem jovens se perderem e condenarem seu futuro.
(Êxodo 23:2) - Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda falarás, tomando parte com a maioria para torcer o direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário